P a r a g r a f o . . .

Estou indo dormir, bem mais atrasado do que a maioria das pessoa que definem um horario padrão para encerrar o dia...

Sentado no sofá, quase deitado, pernas cruzadas (como quem espreme os proprios testiculos...rs),
os tênis dispostos diante do sofá como os de um cara com manias estranhas (alinhados paralelamente e detalhadamente posicionados), as meias jogadas pela sala (pelo cão que já dormia)
junto com uma garrafa de Coca-cola refrigerante...

O ventilador de teto fazia dançar um enfeite de flores que já não mais funcionava...

O rádio semi-sintonizado em uma estação cinzenta destacava ainda mais a idéia de...
p.s:Pausa para 'mijar'.
...monotonia (quase sem som)...



Exclusivamente hoje (no caso ontem) me veio a dúvida , "O dia está acabando ou começando ?"...

Respondi sem pestanejar : Depende...

Posso dormir...e só...e ao acordar e começar a viver o outro dia...

ou..

Dar inicio a um sonho (huhu...adoro arroz) cabulosamente real deixando que ele seja a base das horas seguintes do dia...

Depende exclusivamente de mim, ou pelo menos quase.

xD.

5 comentários:

  1. Seu texto me fez lembrar que as vezes acho as coisas complexas, relativas, chatas, sem sentido...mas realmente depende de nós, do ponto de vista, do momento, dos sentimentos.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, querido.

    Simples assim... Expreme-se os testículos, dá-se pausa para 'mijar' - tudo ao som de Paula Toller dizendo que está tentando ser brasileiro e tentando driblar o 'cagaço'...
    Isto é o dia-a-dia (agora sem hifen?)
    Bem, Este é você e o seu dia.
    E isto é bárbaro.
    Somos humanos, e soltamos pum.

    Adorei...
    Beijos.

    Ah!
    bota moral nesse cachorro!!!
    Ele tá 'bagunçando' tua vida e tuas meias que deveriam estar ao lado do tênis...
    Estranhei esta arrumação do tênis!!!
    rsss

    ResponderExcluir
  3. Odeio essa multidão de pontos de vista.

    ResponderExcluir
  4. Uau!!!
    rsrs...adorei!!!

    me fez refletir sobre o meu dia...(????)

    Adorei os post...voltarei mais vezes!

    bjim

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pela sua visita...gostei muito do seu blog também...

    Aliás, seu post me faz refletir sobre a beleza da rotina...o ócio...enfim..

    muito bom...

    ResponderExcluir