Minha primeira vez...

...
Ontem passei um dia perfeito apesar de certos acontecimentos.
Acordei tarde, assisti televisão, comi besteira e coisas mais...

Chegando a tarde fui a casa do amor, eu, meu skate, minha mochila,
e um par de cartolinas...
Tarde e noite perfeitas, simplesmente por ficar com ela, apesar de suas
enfermidades...

Após a novela das 8hrs que começa as 9hrs (nem precisa falar de qual emissora)
retornei ao lar...
Fui recebido com um pulo de alegria em meu colo dado pelo Bruce (cão) que quase me jogou ao chão...
Fui até a cozinha, bebi água e vi que havia laranjas na geladeira...

Eis que surge o "problema"...
Quem vai descascar pra mim ?!
Eu nunca tinha descascado uma laranja...
Era minha primeira vez...
Eu estava nervoso...
A mão gelada (pelo gelado da laranja rs)...
Todos dentro da casa estavam ausentes (de alma)...
Em minha cabeça se passaram mil coisas...
A faca de serra parecia algo novo e assustador apesar de tê-la usado inumeras vezes...

Bom...
Encarei (de frente, pq se fosse de costas seria embundar) o fato...
Se eu quisesse chupar a laranja teria que descascar eu mesmo...
Tomei a iniciativa...
E fui tentando...confesso que vi um 'quê' de dificuldade...
Mas aos poucos estava descascando como um senhora de idade que tem que descascar laranjas para os 9 netos...
Fiquei emocionado...



...
A partir dai comecei a pensar nas coisas que deixei de fazer simplesmente por que encontrei dificuldade, ou por que não sabia fazer...
Quantos prazeres deixei de ter por pedir a alguem que os tivessem por mim...
Eu sempre dizia "Prefiro me arrepender de ter feito do que de não ter feito" mas poucas eram as vezes que tinha
colocado em pratica a frase...
A partir de agora quero me esforçar mais, fazer por onde mais vezes, viver a vida como tem que ser vivida...

Agora eu faço por mim...e se deixarem farei por vocês também.

xD

4 comentários:

  1. Oi, 'L.'... Não me controlo. Não consigo vir aqui, ler teu texto e ir embora, sem nada falar. Eu gosto mesmo das tuas estórias, gosto do teu dia-a-dia, com o Bruce. Este é aquele cachorro que tenta comer teus tênis, ou melhor, tuas meias... Sei lá o que é que o Bruce aprontou, outro dia...
    Mas, como a primeira vez, a gente nunca esquece, queria poder comprar e te enviar, dúzias de laranjas.

    Eu gosto de vir aqui e gosto de ler e leio tudo.
    A vida é assim, simples, assim....
    Isto é bárbaro!
    És normal!

    carinho.

    ResponderExcluir
  2. Putzz! Mais depois de algumas horas de intenso amor com sua love, duvido que não conseguisse descascar a laranja, vc estava preparado para qualquer dificuldade.

    Belo texto.

    Bjos de luz!

    ResponderExcluir
  3. Já deixei de comer muitas laranjas pela simples preguiça em descascar...

    ResponderExcluir
  4. DAí menino?Beleza?SEmpre passo por essas bandas e me divirto contigo.tem um coisinha p ti lá no blog.
    bjão.

    ResponderExcluir