m e n a g e . . .

Alô ?!...
Futuro ?!
Bom...
A partir de agora...
Eu sou seu dono por completo...
Só recebera ordens de quem eu permitir...
Se eu permitir...
Quando eu chegar em casa...
Quero te encontrar sentado...
Na sala...
Quero sentir seu cheiro...
Tocar você...
Olhar pra você por mais macabro que seja...
Te admirar, com bons olhos ou repudio...







...Afinal...
Você é meu...
Pensando bem...
Você é nosso...
Nós mandamos em você...
Quanto ao Destino...
Deixe ele morrer...
Estou chegando em casa...
Curioso pra saber como você é...
Esteja de banho tomado...
Pronto pro que der e vier...

O carro já está de tanque cheio.




xD

6 comentários:

  1. "Pronto pro que der e vier..."
    Hum... interessante!

    ResponderExcluir
  2. Isso me fez lembrar um daqueles filmes antigos em que o protagonista é um pobre lascado e a mocinha apaixonada por ele é uma baronesa. Muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lipe!!

    Seu texto ficou muito bom e admito que é intrigante.

    Deixa um tom de suspense no ar...

    Abraço. =)

    ResponderExcluir
  4. oi Lipe!!

    fico feliz que vc tenha gostado do selinhooo!!

    eu gosto muito do seu blog, sempre tem coisas curiosas aqui!!

    e como viu, achei que vc seria merecedor do selinho!

    bom, se vc quiser dar uma olhada nas primeiras caricaturas elas jah estaum no blog:
    www.olhaquemaneiro.com.br

    bom, qlqr coisa, estamos ai!!

    beijão!

    ResponderExcluir
  5. eu quero alguém pra mandar em mim.
    [cansei de mandar, quero obedecer]
    beijos

    ResponderExcluir