Pra você...



Amo, e por amar, adoro...

os movimentos simples de sua boca
ao dizer "te amo"...


os movimentos ondulares de seu corpo
ao beijar "sua boca"...


os bruscos movimentos que faz
ao projetar seu corpo contra o meu 
com um unico destino...


os movimentos tornados que fazemos
antes de jogar me contra a parede...


os movimentos que faz sua garganta
enquanto bebe um copo d'agua...


os cômicos movimentos que realiza
sem motivo algum...


os movimentos de seus braços
ao me expulsar de ti...


os movimentos de seus pés
quando erguem seu corpo 
querendo se encaixar no meu...



todos os outros movimentos
não menos interessantes 
que não foram citados aqui...



Pingu...
todos os meus movimentos são seus...
toda "minha boca" é sua...
todo meu "eu" é seu.

xD

4 comentários:

  1. Nossa! Que lindo. Pingu deve está super contente.
    Gostei muito.

    abraços para os dois
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Belo texto moça!
    Sincero e lindo!
    Gostei!
    Posso add seu blog pra acompanhar?
    Beijo e feliz natal!

    ResponderExcluir
  3. Achei seu blog muito original.vou voltar!

    ResponderExcluir
  4. Bela homenagem.

    Boas Festas e Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

    ResponderExcluir